Trocas e devoluções
Comprou e não gostou ou o produto está com defeitos? Entre em contato com a gente que resolvemos pra você!

O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo de 7 (sete) dias. Uma vez transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

A Zales se reserva o direito de não cancelar a compra ou trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, tais como: arranhões, desgastes naturais, quebras, etc.

Lembrando que, para trocas e devoluções, É INDISPENSÁVEL que o produto não tenha sido utilizado, esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do selo de garantia que acompanha as peças.

Para devolução ou troca, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do cliente, para solicita-las através do nosso email contato@elosemijoia.com.br , com os assuntos “DEVOLUÇÃO” ou “TROCA”, respectivamente. O frete é de responsabilidade do cliente.

Para produtos com defeitos relacionados à produção da peça, você tem até 3 (três) meses para semijóias e 1 (um) ano para peças em prata, conforme certificado de garantia enviado junto com o produto, para solicitar a troca em nosso email: contato@elosemijoia.com.br , com o assunto “GARANTIA”.

Carrinho de Compras

0

Nenhum produto no carrinho.

WhatsApp